

Adoramos o que fazemos e temos a certeza de que vamos levar o nosso entusiasmo pelo Marketing Digital à sua equipa. Personalizamos cada módulo de 3 horas para corresponder às necessidades dos nossos alunos e parceiros. Queremos ensinar num ambiente envolvente e participativo! O Marketing é feito de pessoas para pessoas. Juntos, vamos torná-lo divertido.
Para quem tem a responsabilidade de gerir pessoas, é importante dar-lhes as melhores ferramentas para que enfrentem meio digital com mais eficácia e confiança.
Capacite e motive a sua equipa
IMERSÃO DE MARKETING DIGITAL
COMO FUNCIONA A IMERSÃO
A Inboundware começa por agendar uma reunião para fazer o levantamento das necessidades de formação da sua empresa, para conceber sessões de formação à medida.
A Inboundware propõe sessões teórico-práticas presenciais ou online em módulos de 3 horas, destinadas a empresários e profissionais das equipas de Marketing, Vendas e Atendimento.
Temas sugeridos:
- Marketing Digital para imobiliária
- Marketing Digital no Turismo
- Marketing de Conteúdo para PME
- Introdução aos Social Media
- Estratégia de Conteúdo de A a Z
- Introdução à Produção de Conteúdo escrito e audiovisual
- Criação de Linha editorial
- Criação de Calendário Editorial
- Introdução ao Inbound Marketing
As sessões podem ter lugar nas instalações da empresa ou em outro local a combinar.
Sobre a formadora Raquel Melo


fORMAelo
Raquel Melo alia a experiência profissional como jornalista, gestora de Marketing numa multinacional e, nos últimos 10 anos como formadora e consultora na Inboundware.
Trabalha nos media desde 2000 e já impactou centenas de empresas, na sua grande maioria PME portuguesas.
Licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra, fez uma segunda licenciatura em Estatística e Gestão de Informação pela Universidade Nova de Lisboa e depois o Mestrado em Publicidade e Marketing, na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. É formadora certificada desde 2013.
Contacte-nos para saber mais informações